quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dica de leitura

Olá pessoal, estou aqui hoje para dar a vocês uma dica de leitura muito especial que uma minha amiga Vivian me indicou, chama-se "Quero um amor maior". Então, ai vai um resumo do livro para quem se interessar, vocês vão gostar, é muito interessante.

Quero um amor maior

Nossa vida é uma grande aventura, uma caçada em busca de um tesouro imperecível. Estamos sempre à procura de algo que possa saciar o nosso coração, pois temos a constante necessidade do encontro, de ter uma vida que valha a pena.
Desejamos escutar “... e viveram felizes para sempre” em nossa própria história. Tudo gira em torno desta sede de um Amor Maior. Um Amor que preencha o nosso coração, responda aos nossos anseios e sacie a sede de nossa alma.
Há dentro de nós uma atração para o eterno. Não nos contentamos com a vida só aqui desta terra. Fomos criados para algo que não passa, por isso desejamos sempre um Amor Maior, definitivo.
Neste livro, você descobrirá caminhos novos na descoberta do amor, se aventurará nas estradas do coração humano e ainda ficará cara a cara com o Amor Maior. Mas desde já lhe digo: se o seu coração não está preparado para ser feliz de verdade e sua vida não quer ter o selo “para sempre feliz”, não leia este livro!
“O homem não pode viver sem amor. Ele permanece para si próprio um ser incompreensível e a sua vida é destituída de sentido, se não lhe for revelado o amor, se ele não se encontra com o amor, se não o experimenta e se não o torna algo próprio, se nele não participa vivamente” (João Paulo II).
Obre o autor 
Mineiro de Contagem (MG), Adriano Gonçalves dos Santos é membro da Comunidade Canção Nova. Cursou filosofia no Instituto da comunidade e é acadêmico de psicologia na Unisal/Lorena. Atua na TV Canção Nova como apresentador e produtor do programa Revolução Jesus. Mais que um programa, o Revolução Jesus é uma missão que desafia o jovem a ser santo sem deixar de ser jovem. Dessa forma, propõe uma nova geração: a geração Santos de Calça Jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário