sábado, 11 de outubro de 2014

Penteados para o verão 2014

Olá pessoal, estou aqui para falar de cabelos e ai vai uma dica pra as mulheres fazerem penteados para o verão de maneira fácil e ficar super na moda. Minha amiga Larissa, me ajudou nessa matéria e espero que gostem.

Tendência de cabelos

Tranças

Abuse dos estilos espinha de peixe, embutida, lateral (que foi uma das grandes apostas das celebridades no Festival de Veneza) e incorporada a outros penteados, como o coque.
     

Rabo de cavalo

“Os rabos de cavalo vêm com uma proposta totalmente diferente. Ao invés do modelo simples, eles podem ser divididos em partes, utilizando dois ou três elásticos”, conta a profissional.
Os estilos baixos são mais formais e, por isso, uma ótima pedida para eventos à noite. Já o rabo de cavalo alto é superdespojado, feminino e charmoso. Use sem medo durante o dia.

Coque

Por fim, o clássico coque continua como tendência, porém com uma restrição. “Os coques médios não terão vez”, afirma Claudia. Aposte no baixo ou alto, com ou sem volume.
Dica
Aí vai uma dica para vocês fazerem em casa um coque alto com trancinha.
Coque alto com trancinha

tutorial-coque

1 - Prenda um rabo de cavalo bem alto com um elástico;
2 - Separe o cabelo em duas partes: uma maior e outra menor;
3 - Pegue a parte maior e dê quantas voltas forem necessárias para formar o coque. A quantidade de voltas depende do tamanho do cabelo. Prenda o coque com grampo;
4 - Pegue a parte menor que ficou solta e faça uma trancinha simples.
5 - Depois, dê algumas voltas ao redor do do coque.
6 - Prenda com um grampo para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário